Divulgação – Sandy é uma das atrações

Como medida preventiva, muitos artistas estão remarcando datas de shows e turnês e os substituindo por transmissões ao vivo via internet. Pensando nisso, a Universal Music e a GTS resolveram promover o “Festival Música em Casa”, realizado de 20 a 29 de março, que contará com a participação de dezenas de artistas, em sua maioria do cast da companhia.

Os shows, que serão sempre apresentados num formato intimista, serão realizados a partir desta sexta (20), sempre às 19 horas, O festival abre em alto estilo com a apresentação de Sabrina Sato e shows da cantora Sandy, do grupo Mar Aberto, da banda Maneva, do cantor Michel Teló e do grupo Cortesia da Casa.

Além da programação de shows, a página oficial do “Festival Música em Casa” também contará com a interação de diversos influenciadores, que vão apresentar os shows e fazer um bate-papo com os espectadores. Sabrina Sato e Gominho já são dois que confirmaram a participação. Para quem perder alguma apresentação poderá acessar o IGTV, que manterá as LIVES disponíveis.

“O grande diferencial desse projeto foi a aceitação e a forma como todos os artistas abraçaram a ideia, querendo fazer alguma coisa. Com saudades do palco, eles viram nessa oportunidade a possibilidade de entreter o público e, de alguma forma, levar felicidade para todo mundo que está passando por esse momento difícil. Mas sempre com uma boa vibração e emoção muito forte, que é peculiar do artista brasileiro”, diz Miguel Cariello, diretor da GTS.

Festival Curitiba Cult
Com o intuito de ajudar os cantores e artistas locais, iremos lançar na próxima semana o Festival do Curitiba Cult, onde abriremos nossas redes sociais para os artistas se apresentarem, direto de suas casas.

Conhece um artista local? Indica ele aqui no post ou pede para ele enviar um e-mail para [email protected] com o assunto “Festival do Curitiba Cult”