Arquivo/ Bem Paraná

Depois de empatar com o Londrina em 0 a 0 no Couto Pereira, o Coritiba segue forte no mercado em busca de reforços para o elenco que luta pelo retorno à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. E um nome que pode desembarcar em breve no Alto da Glória é o do atacante Júlio César, de 24 anos.

O atleta, que joga em diversas funções do setor ofensivo – meia centralizado, pelas pontas ou mesmo como segundo atacante – pertence à Chapecoense e está emprestado para a Ponte Preta. Na equipe campineira, porém, não estaria recebendo os salários e, por conta disso, busca sua rescisão contratual, a exemplo do que fizera o volante João Vítor, que começou o ano emprestado ao Coritiba e agora já é jogador em definitivo do Coxa.

O interesse no ex-paranista foi confirmado pelo diretor de futebol do clube, Rodrigo Pastana, em entrevista a uma rádio de Curitiba, a Banda B. Segundo o dirigente, o Coxa já havia tentado a contratação de Júlio César no começo do ano, mas acabou superado pela Ponte, que fez uma oferta financeiramente mais vantajosa ao jogador. Sem receber os salários, contudo, o jogador pediu para sair da Ponte e então o seu agente entrou em contato com o clube do Alto da Glória.