Bebidinhas

Até cervejarias e lojas de vinho de Curitiba se engajam na campanha Outubro Rosa

(Foto: Divulgação)

Outubro é Rosa, outubro é de prevenção ao Câncer de Mama e até as lojas de cerveja e vinho de Curitiba estão engajadas na campanha.  O evento Growler Day, realizado pela premiada cervejaria Bodebrown na frente da sua fábrica, no Hauer, continua em ritmo de divulgação do Outubro Rosa nesta semana. Adotando o sistema de Drive Thru por conta da pandemia, traz na programação desta edição cinco rótulos, selecionados entre lançamentos recentes e cervejas já campeãs de popularidade entre os fãs de cerveja artesanal. Todo o cliente que comprar dois ou mais growlers ganha de presente um kit com porta-copos (bolachas de chopp) e chaveiro alusivos à campanha de prevenção do câncer de mama. Para apoiar a divulgação do Outubro Rosa, a Vino! Mercadoteca preparou uma promoção especial. Até 31 de outubro, todos os vinhos rosés estão com 10% de desconto. São cerca de 15 rótulos, com opções de países como Portugal, Espanha, Itália, França e Chile.

Leia mais no Barulho Curitiba