Publicidade
Copel

Até o começo da noite desta sexta, Paraná ainda tinha 71 mil unidades sem luz

(Foto: Geraldo Bubniak/AN-PR)

Depois de quatro dias trabalhando com uma média de 5 mil serviços diários e centenas de equipes de eletricistas nas ruas de todo o Paraná, a Copel agora atua para religar as últimas localidades que ainda estão sem energia.

No Paraná, restavam 71,8 mil unidades consumidoras desligadas — 1,5% do Paraná — até o começo da noite desta sexta (3). As regiões Leste (45,5 mil desligadas) e Centro-Sul (11,6 mil) concentravam os serviços.

Curitiba foi praticamente toda religada. Às 18h desta sexta-feira (03) cerca de 1,5 mil unidades estavam sem luz, o que corresponde a apenas 0,17% do município.

Na Região Metropolitana, as localidades que ainda estão em situação crítica são Antônio Olinto (710 unidades desligadas), Rio Negro (1,3 mil), Quitandinha (4,4 mil) e Campo do Tenente (1,2 mil). No Litoral, Morretes segue ainda com 3 mil desligamentos.

As equipes da Copel seguem trabalhando durante o fim de semana para restabelecer a energia nesses locais. Mais informações: www.copel.com/hpcweb/evento-climatico-mais-grave-da-historia-da-copel-mobiliza-eletricistas-de-todo-o-parana/

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES