Pai da encantadora Alice, de três anos de idade, o chef responsável pelo ateliê D’O FAMOSO BRIGADEIRO, Leandro Schane Blazkowski pode atestar com certeza que o perfil dos pais têm mudado consideravelmente, principalmente no que diz respeito ao paladar. “Em geral, os pais já não querem ser presenteados com lembrancinhas tradicionais. E isso não está necessariamente ligado à idade. Cada vez mais os homens se aproximam do universo dos produtos gourmet e não há quem não adore brigadeiro!

Para agradar em cheio o paladar masculino, criamos o novo sabor: Brigadeiro de Conhaque, que têm sido aprovado com louvor pelos clientes”, explica o chef. Além dos tradicionais e do surpreendente conhaque, o menu de brigadeiros para a data tem ainda os sabores Pistache, Amêndoa de Cacau (100% cacau), Ao leite belga e Dark (70% cacau). E como a alegria dos filhos é o maior presente dos pais, na compra de uma caixa com 20 brigadeiros, o filho ainda recebe um Duo de Brigadeiros para degustar na companhia do paizão. Para os pais que estão de olho na balança, a sugestão é uma embalagem com 8 unidades, que vem acompanhada de uma tag para que o filho possa personalizar o presente.

O CHEF – Biólogo de formação, Leandro Schane Blazkowski optou pela carreira na gastronomia e formou-se Chef de Cuisine no Centro Europeu. Apesar de jovem, aos 25 anos de idade, o chef acumula experiência profissional em restaurantes conceituados como Gallo Nero, Edvino e Manu Alma Gastronomia. Além de comandar a cozinha d’O Famoso Brigadeiro, Leandro presta consultoria para estabelecimentos gastronômicos.