Mercado da bola

Athletico anuncia a saída do lateral-direito Jonathan

Jonathan
Jonathan (Foto: José Tramontin / site oficial do Athletico)

O Athletico anunciou nesta sexta-feira (26) que o lateral-direito Jonathan não ficará no clube para o ano de 2021. O jogador tinha contrato somente até este domingo (28) e o vínculo não será renovado.

Jonathan entra na mesma situação do atacante Walter, que também tinha contrato somente até este domingo e já deixou o clube.

A íntegra da nota da saída de Jonathan:

“Aos 34 anos, o lateral Jonathan Cícero Moreira se despede do Furacão após quatro temporadas. Ele chegou ao CAT Caju em dezembro de 2016 e foi o titular da posição em um dos períodos mais vitoriosos da história do clube.

Com a camisa rubro-negra, Jonathan disputou 131 jogos, marcou quatro gols e conquistou quatro títulos: CONMEBOL Sul-Americana 2018, Levain Cup 2019, Copa do Brasil 2019 e Campeonato Paranaense 2020.

Durante estes mais de quatro anos, o lateral colocou a favor do Furacão seu futebol, seu profissionalismo e sua experiência construída ao longo de uma carreira de sucesso em grandes clubes do Brasil e da Europa.

O Athletico Paranaense agradece Jonathan por toda a dedicação, pela história vitoriosa construída e deseja sucesso na continuidade da carreira”.