Divulgação/Athletico.com.br – A camisa com o novo patrocinador

O Athletico Paranaense anunciou nessa sexta-feira (dia 11) o Betmotioncomo o seu mais novo patrocinador. O site de apostas estampará sua marca na parte inferior das costas da camisa. O contrato tem duração de 12 meses.

“Além de inserção da marca no uniforme, a parceria também prevê exposição nas transmissões do Furacão Live, plataforma de streaming do clube que transmite todas as partidas do Brasileirão em que o Athletico é mandante. O Betmotion realizará ações exclusivas para os Sócios Furacão durante as transmissões dos jogos. E o Athletico fornecerá bônus e vantagens dentro do Betmotion para seus torcedores”, informou o clube. 

A estreia da marca do Betmotion no uniforme do Athletico será no próximo domingo (13), na partida contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. A parceria entre Furacão e Betmotion foi realizada pela LiveMode, empresa que trabalha com o Athletico em suas linhas de geração de receitas.

“O Athletico dá as boas-vindas ao Betmotion, um dos maiores sites de entretenimento em aposta esportiva. Estamos orgulhosos dessa parceria, que desejamos ser bastante duradoura”, afirmou o diretor comercial e de relações institucionais do Athletico, Mauro Holzmann.

“O Athletico é pioneiro em muitas ações e nada melhor do que fomentar o esporte nacional ao lado de quem procura melhorar o futebol. As duas partes têm como característica serem inovadoras e posso dizer que o acerto vai muito além da marca na camisa. O torcedor pode esperar ações em conjunto com ativações”, diz Angelo Alberoni, Country Manager de Betmotion.

Sobre o Betmotion:

Pioneiro no ramo, o Betmotion atua em várias frentes e trabalha com mais de 40 provedores, possuindo mais de 3.500 jogos em diferentes áreas, como apostas esportivas, bingo e cassino, entre outras atividades. Tem um time formado por mais de cem pessoas espalhadas na América Latina e Europa e oferece atendimento 24 horas aos usuários.

No Brasil, ele ajuda a fomentar o esporte como patrocinadora oficial do Novo Basquete Brasil (NBB) e tem Cristiane, jogadora de futebol feminino da Seleção Brasileira, como Embaixadora. Em 2020, o Betmotion esteve presente nas transmissões via streaming do Campeonato Brasileiro Feminino A1, Campeonatos Italiano e Alemão e na Stockcar, na TV Bandeirantes.