Divulgação/Athletico.com.br

No dia 22 de maio, Athletico Paranaense e River Plate iniciam a decisão para definir o melhor time da América. E o primeiro duelo entre o campeão da Conmebol Sul-Americana 2018 e o campeão da Conmebol Libertadores 2018 será em Curitiba.

A venda de ingressos para o primeiro jogo da final da Conmebol Recopa teve início nesta terça-feira (14), no www.ingressoscap.com.br, Disk Ingressos e Loja Mundo do Futebol. A partida será às 21h30 do dia 22 de maio [quarta-feira], no Joaquim Américo. O horário foi confirmado hoje (14), pela Conmebol.

As entradas para a partida custam a partir de R$ 75 [meia-entrada] e R$ 150 [inteira]. O cadastro biométrico será feito a partir de sábado (18), das 10h às 18h, no estádio athleticano. Os detalhes das vendas para a torcida visitante serão divulgados em breve.

A venda de entradas é feita em caráter pessoal e intransferível: 1 ingresso por CPF. O cadastro da compra deve ser feito com o mesmo nome e CPF do torcedor que vai ao jogo. A biometria é obrigatória para todos os torcedores, exceto crianças de até 12 anos.