Publicidade
Brasileirão

Athletico confirma dez ausências e leva novatos para o jogo de sábado

Madson: provável titular no sábado, contra o CSA
Madson: provável titular no sábado, contra o CSA (Foto: Valquir Aureliano)

O Athletico Paranaense divulgou nessa quinta-feira (dia 18) os 19 convocados para a partida de sábado (dia 20), contra o CSA, em Maceío, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube informou que dois jogadores estão suspensos na competição nacional, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo e ponta Rony, ambos por cartões amarelos. Outros oito serão poupados para o duelo contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira (dia 24), na Arena da Baixada.

“Dez atletas retornaram a Curitiba, de olho no duelo diante do Boca Juniors, pela Conmebol Libertadores: o goleiro Santos, o zagueiro Léo Pereira, os laterais Jonathan e Márcio Azevedo, os volantes Bruno Guimarães e Lucho González, o meia Nikão e os atacantes Marcelo, Marco Ruben e Rony”, informou o Athletico.

Com essas ausências, a lista de 19 tem como novidades o lateral-esquerdo Abner (ex-Coritiba), o atacante Vinícius Mingotti e o zagueiro Walber, que estavam atuando com o elenco sub-23 no Brasileirão de Aspirantes.

Além dos dez desfalques confirmados, o Athletico segue sem contar com outros três jogadores: os zagueiros Lucas Halter e Thiago Heleno e o volante Camacho. Lucas Halter se recupera de lesão. Os outros dois estão afastados por doping.

A provável escalação para sábado é Caio; Madson, Robson Bambu, Pedro Henrique e Abner; Wellington e Rosseto (Erick); Braian Romero, Bruno Nazário e Vitinho; Thonny Anderson.

OS 19 CONVOCADOS
Para a partida de sábado
Goleiros: Caio, Gabriel
Zagueiros: Pedro Henrique, Robson Bambu, Walber
Laterais: Abner, Khellven, Madson
Volantes: Erick, Rossetto, Wellington
Meias: Bruno Nazário, Léo Cittadini, Tomás Andrade
Pontas: Braian Romero, Jáderson, Vitinho
Centroavantes: Thonny Anderson, Vinicius Mingotti

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES