Divulgação/Atlético-GO – Nicolas e Reginaldo são confirmados como reforços do Atlético-GO

O Athletico Paranaense emprestou os dois laterais titulares do time de aspirantes. O destro Reginaldo e o canhoto Nicolas foram cedidos para o Atlético-GO, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Agora, o time de aspirantes fica sem laterais. O técnico Rafael Guanaes poderá improvisar nessas posições ou adotar um esquema tático com três zagueiros. Para a direita, uma opção pode ser Khellven, 18 anos, que disputou os amistosos de preparação para a Copa Libertadores com o grupo principal, do técnico Tiago Nunes. O jogador, porém, não foi inscrito na competição continental e pode ser utilizado no Paranaense.

Nicolas, 22 anos, foi revelado na base do Athletico. Acabou promovido ao profissional em 2016. Já disputou 54 no profissional com a equipe. Em 2018, atuou pela Ponte Preta.

Reginaldo, 26 anos, ganhou destaque no futebol paranaense em 2014, com o vice-campeonato estadual com o Maringá. Em seguida, foi contratado pelo Coritiba. Não conseguiu se firmar no Coxa e acabou emprestado para ABC, Joinville e Oeste. Com o fim do vínculo, em 2017, acertou com o Londrina. Chegou ao Athletico no final de 2018. Em 2019, Reginaldo atuou nas seis rodadas do Paranaense, todas como titular. Virou alvo de vaias da torcida e acabou negociado para o Atlético-GO, que é comandado pelo técnico Wagner Lopes (ex-Paraná Clube).