Publicidade
Na Argentina

Athletico enfrenta o Boca Juniors e Dorival festeja jogos com nível de Libertadores

(Foto: Miguel Locatelli / site oficial do Athletico)

O Athletico enfrena o Boca Juniors (Argentina) na noite deste domingo (19), em San Juan, na Argentina. Será a segunda partida do Furacão na Argentina – na quarta-feira (15), o time empatou com o Racing em 2 a 2, para depois perder nos pênaltis por 5 a 4. Para o técnico Dorival Junior, é importante enfrentar adversários fortes antes de começar as competições de que o clube vai participar, como a Copa Libertadores.

“São disputas do nosso nível. É o que enfrentaremos (na Libertadores). Ótimos duelos, ótimas partidas”, disse ele. “Fisicamente estamos aquém do que seria necessário, mas nos dá sinais de que teremos um ano promissor em razão de tudo que essa garotada vem mostrando”.

O técnico Dorival Júnior deve mandar a campo um time titular diferente em relação à partida anterior. Os únicos mantidos serão o goleiro Santos e o lateral Márcio Azevedo. Este últyimo vai jogar porque o lateral Adriano sentiu uma lesão nos treinos após o jogo com o Racing. “Seria bom ter um tempo maior entre os treinamentos e a partidas”, disse o treinador.

O provável time seria Santos; Khellven, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Lucho González; Léo Cittadini, Fernando Canesin, Vitinho e Nikão; Breno Lopes.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES