Divulgação/Athletico.com.br

O Athletico Paranaense começa a entregar gratuitamente nesta quinta-feira (dia 7) máscaras e adesivos exclusivos aos sócios. “Cada Sócio Furacão adimplente receberá duas máscaras e dois adesivos, entre os modelos de máscaras disponíveis. O material todo foi produzido por empresas curitibanas”, informou o site oficial do clube.

O sistema de retirada será drive-thru, sem sair do carro, no estacionamento S1 da Arena da Baixada (Estádio Joaquim Américo), das 9 às 17 horas. A entrada será pelo primeiro portão do estacionamento da Rua Brasílio Itiberê.

“O procedimento respeitará todas as medidas de proteção ao novo coronavírus, como distanciamento e higiene”, garante o clube. “Para retirar os brindes exclusivos do Rubro-Negro, será necessário apresentar o Smart Card”, lembra o site do Athletico. “Caso você não possa comparecer, outra pessoa poderá fazer a retirada em seu lugar, apresentando o Smart”, explica.

Os associados que não moram em Curitiba ou que não puderem utilizar o drive-thru tem a opção de entrega em casa, pelos Correios. O pedido deverá ser feito através do e-mail [email protected]. Este custo será debitado na mensalidade do sócio, no valor do frete, de R$ 9,80 por endereço.

“O Furacão gostaria de bancar também esse valor. Porém, devido ao atual cenário, o Athletico Paranaense conta com a compreensão e o apoio dos Sócios participativos. Estamos num momento grandioso do nosso projeto. ‘Voltar atrás nunca mais’!” diz o clube.

O site da loja oficial do clube não apresenta máscaras no seu catálogo. No Facebook, o Athletico informou que as máscaras, por enquanto, não serão vendidas para o público em geral.