Arquivo Bem Paraná/Geraldo Bubniak – Torcida na Arena da Baixada

O Athletico Paranaense divulgou como será o retorno da torcida à Arena da Baixada. O primeiro jogo será neste sábado (9) às 19 horas, contra o Bahia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O novo decreto da Prefeitura de Curitiba liberou 50% da capacidade dos estádios. A Arena pode receber até 21.186 torcedores. O clube conta com cerca de 13 mil sócios em dia.

O Athletico avisou que todos os sócios em dia poderão entrar no jogo, desde que cumpram com as normas de saúde. “Também haverá venda de ingressos à torcida athleticana, condicionada à capacidade permitida pelo decreto (50%) e ao número de Sócios adimplentes”, explicou.

Será obrigatório apresentar teste RT-PCR ou Pesquisa de Antígeno para detecção do vírus SARS-COV-2 com resultado negativo, coletado nas 48 horas que antecedem o início do jogo, realizado por laboratório de análises clínicas ou unidades de prestação de serviços de saúde devidamente autorizados pelas autoridades sanitárias. “O Athletico Paranaense fechou um convênio especial para os torcedores rubro-negros e divulgará mais informações em breve”, explicou.

“Fique ligado nos nossos canais oficiais nas próximas horas para conferir as dicas e orientações para acompanhar o jogo deste sábado (9) na Arena! Elas serão fundamentais para que você evite contratempos e volte a viver grandes momentos ao nosso lado! Afinal, os cuidados e prevenções continuam. E a luta para vencermos a COVID-19 segue dependendo muito da colaboração de todos nós!”, avisou o clube.

O Athletico também publicou um vídeo sobre o retorno da torcida — clique aqui para assistir.