Reprodução/Twitter/AthleticoPR – A homenagem do Athletico para Krüger

O Athletico Paranaense lamentou a morte de Dirceu Krüger nessa quinta-feira (dia 25), postando mensagem nas redes sociais. No Twitter, o clube rubro-negro usou uma foto do ex-jogador entregando a Taça Dirceu Krüger a jogadores do Furacão, na Arena da Baixada, em 10 de abril, na final do segundo turno do Campeonato Paranaense. Vários torcedores criticaram a foto escolhida pelo Athletico para acompanhar o texto.

Por volta das 11 horas, o clube postou essa foto acompanhada do seguinte texto: “O Athletico Paranaense expressa profundo pesar pelo falecimento do ex-jogador Dirceu Krüger. Sua dedicação ao esporte dentro e fora dos gramados será sempre um exemplo”.

Veja na galeria de imagens acima algumas mensagens com críticas a foto escolhida pelo Athletico.

Por volta das 14h45, o Athletico divulgou outra foto (apenas Krüger com a taça) com o seguinte texto: “’Provocar’ em um momento como esse nunca foi a nossa intenção.
Krüger sempre será um exemplo. O gesto de entregar a taça para nós demonstrou o espírito esportivo, caráter e a grandeza do ídolo do Coritiba. Reiteramos o nosso pesar neste momento de tristeza”.