Divulgação/Athletico.com.br

O Athletico Paranaense lançou uma nova campanha nessa quinta-feira (dia 18) pedindo que torcedores comprem produtos do clube. O motivo é a paralisação das competições por conta da pandemia do coronavírus. Veja abaixo o texto divulgado pelo clube:

“Sem ingressos. Sem transmissões. Arena fechada. Sem loja, sem tour, sem patrocínios…

Estamos vivendo um momento extremamente difícil na história do Club Athletico Paranaense. E precisamos de caixa para honrarmos os nossos compromissos.

Torcedor athleticano, Sócio Furacão, conselheiro: o seu apoio neste capítulo crítico é primordial para a saúde do Clube!

Precisamos estar mais unidos do que nunca! A melhor forma de representar esta união é através da nossa camisa, a camisa que só se veste por amor e que se funde com a nossa pele e alma quando jogamos o mesmo jogo.

Esta camisa já nos trouxe conquistas gigantes, algumas inéditas e que marcaram para sempre a trajetória protagonista do nosso querido Athletico Paranaense.

Por isso, ajudem-nos comprando as nossas camisas e outros produtos oficiais que estarão com preços imperdíveis durante as próximas semanas!

Clique aqui e confira!

Condições da campanha “#EuAjudei”*
– Dezenas de produtos no loja.athletico.com.br, até acabarem os estoques (verifique a página da campanha)
– Campanha válida para todos os torcedores, Sócios e não-Sócios
– Na compra de camisa de jogo: torcedor ganha 1 patch #EuAjudei (aplicado no peito, na manga ou solto)
– Em todas as compras: torcedor ganha 1 adesivo da campanha #EuAjudei

*Não-cumulativa com outros benefícios”