Valquir Aureliano – Santos

O Athletico Paranaense pode ter até cinco retornos na próxima partida. No domingo, o time recebe na Arena da Baixada o Goiás, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os reforços podem ser o goleiro Santos, o volante Camacho, o meia-atacante Nikão e os zagueiros Lucas Halter e Robson Bambu.

Santos ficou fora da última partida devido a um torcicolo. Ele sentiu dores no aquecimento, antes do jogo contra o Palmeiras, e acabou substituído por Léo. Nessa quarta-feira (dia 23), treinou normalmente e está praticamente confirmado para domingo.

Camacho volta após suspensão por doping, que encerra nesta quinta-feira (dia 24). Ele não atua desde 28 de abril. Mesmo assim, o técnico Tiago Nunes afirmou que pretende utilizar o jogador na partida.

Lucas Halter, Robson Bambu e Nikão estão recuperados de lesões e viram opções para Tiago Nunes. O técnico ainda não deu pistas sobre a escalação para domingo.

Nikão não atua desde 5 de outubro. O último jogo de Bambu foi em 18 de setembro. Já Halter não entra em campo desde 29 de setembro.

A provável escalação para domingo é Santos; Madson, Thiago Heleno (Robson Bambu), Léo Pereira e Adriano; Wellington e Bruno Guimarães; Marcelo Cirino (Nikão), Léo Cittadini (Thonny Anderson) e Rony; Marco Ruben.

Quem segue fora, em recuperação, é o lateral-direito Jonathan.