Assine e navegue sem anúncios [+]
Mercado da bola

Athletico ‘rebaixa’ Rony para time de aspirantes após recusa em renovação de contrato

Rony, do Athletico, contra o Santos
Rony, do Athletico, contra o Santos (Foto: Valquir Aureliano)

O meia-atacante Rony foi “rebaixado” do time principal para o de aspirantes, que disputa o Campeonato Paranaense. Isso porque o jogador se recusou a renovar contrato com o clube. O vínculo vai até julho de 2021 e a diretoria pretendia renovar até 2023.

O meia-atacante é pretendido por Palmeiras e Corinthians. Oficialmente, apenas o Palmeiras já apresentou proposta ao Athletico e aos agentes de Rony. O Corinthians, embora negue, ainda está no páreo.

Segundo o UOL Esporte, o Athletico acenou com um aumento salarial para renovar o contrato de Rony até 2023, mas sem luvas. Como o jogador recusou, foi comunicado de que terá que apresentar ao técnico Eduardo Barros para jogar o Campeonato Estadual.

Com o imbróglio do contrato e a possibilidade de ser negociado, Rony foi cortado da delegação que viajou para a Argentina, onde o Athletico agendou jogos preparatórios para o time principal.

 

 

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK