Assine e navegue sem anúncios [+]
Mercado da bola

Athletico renova contrato com Pedrinho, um dos artilheiros do Estadual

Pedrinho
Pedrinho (Foto: Fabio Wosniak / site oficial do Athletico)

O Athletico acertou, nesta segunda-feira (10), a permanência do atacante Pedrinho. O jogador estava no clube por empréstimo – seus direitos econômicos pertenciam ao Oeste (SP) – e o vínculo expirou no dia 3 de julho deste ano. O noivo vínculo com o Furacão vai até 31 de dezembro de 2023.

Pedrinho chegou ao clube no ano passado e fez parte da equipe campeã da Copa do Brasil. Neste ano, destacou-se com o time de Aspirantes e terminou o Campeonato Estadual com o título e o troféu de artilheiro da competição, ao lado de Nikão e Guilherme Bissoli, do Athletico, e de Lucas Tocantins, do Cascavel, todos com seis gols.

“Estou muito feliz em renovar meu contato com o Athletico. Feliz pelo Clube acreditar no meu trabalho. Espero seguir contribuindo dentro de campo com o meu futebol e dar muitas alegrais ao torcedor athleticano”, disse o atacante.

 

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK