Campeonato Paranaense

Athletico vai escalar reservas no Atletiba desta quinta-feira

Improvisado como volante, o lateral Márcio Azevedo enfrenta o Cascavel CR
Improvisado como volante, o lateral Márcio Azevedo enfrenta o Cascavel CR (Foto: Valquir Aureliano)

O Athletico Paranaense vai utilizar os reservas do elenco principal na partida desta quinta-feira (dia 6) às 17h40, contra o Coritiba, pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense. Os titulares atuaram na última terça-feira (dia 4), no Peru, pela Copa Sul-Americana, e só entram em campo novamente na próxima semana, na terça-feira (dia 11), contra o Metropolitanos, na Venezuela.

O Atletiba desta quinta-feira terá transmissão em TV aberta, pela Rede Massa.

O técnico do elenco principal, o português António Oliveira, pode mandar a campo a seguinte formação: Bento, Khellven, Zé Ivaldo, Felipe Aguilar e Nicolas; Alvarado e Márcio Azevedo (Lucho González); Yago (Canesin), Jadson e Reinaldo; Matheus Babi.

O time vem jogando no esquema tático 4-2-3-1. A linha de três tem dois extremos (meias pelos lado do campo) e um jogador centralizado.

O lateral-esquerdo Márcio Azevedo foi improvisado como volante na última vez que os reservas do elenco principal atuaram – vitória por 3 a 1 sobre o Cascavel CR, na Arena.

O meia Fernando Canesin já atuou como extremo e pode disputar posição com o ponta Yago.

A equipe de aspirantes volta a campo no próximo domingo (dia 9) às 18 horas, na Arena, contra o Maringá, pelo Campeonato Paranaense.