José Tramontin / site oficial do Athletico – O goleiro Anderson

O Athletico enfrenta o São Joseense neste sábado (29), às 20 horas, na Arena da Baixada. A partida é válida pela 3ª rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. É a primeira vez que o Athletico enfrenta o time de São José dos Pinhais, bem como é a primeira vez que o São Joseense joga em Curitiba pela elite estadual.

A partida será transmitida pelo streaming da NSports, pelo site www.futebolparanaense.tv.

TABELA

Após duas rodadas, o Athletico aparece em 3º lugar no Estadual, com 4 pontos em 3 jogos. O time derrotou o Paraná Clube por 1 a 0, na Arena, e depois empatou com o Maringá em 0 a 0, fora de casa.

INVICTO

Até agora, o Athletico é o único time que não levou gols no Estadual. O São Joseense por sua vez, não fez nenhum gol em dois jogos e tem o pior ataque da competição.

ESCALAÇÃO DO ATHLETICO

O técnico James Freitas deve manter a mesma formação defensiva dos dois jogos anteriores, com os zagueiros Matheus Felipe, Luan Patrick e Lucas Fasson. Os atacantes Julimar e Pedrinho serão escalados como laterais. No meio, devem jogar os volantes Pablo Siles e Juninho. O ataque terá João Pedro (lado direito), Rômulo (centralizado) e Jader (lado esquerdo).

ESCALAÇÃO DO SÃO JOSEENSE

O fato do São Joseense ter várias “primeiras vezes” nesta partida não surpreende. O time, foi fundado em 2014 e subiu na última temporada para a primeira divisão estadual. O time tem alguns jogadores conhecidos, como o goleiro Lucass Macanhan, ex-Athletico, e o zagueiro Dirceu, ex-Coritiba. O técnico Marcão deve repetir a mesma formação da partida anterior, em que e equipe de São José dos Pinhais foi derrotada pelo Londrina.

ATHLETICO x SÃO JOSEENSE

Athletico: Anderson; Mateus Felipe, Luan Patrick e Lucas Fasson; Julimar, Pablo Siles, Juninho e Pedrinho; João Pedro, Rômulo e Jader. Técnico: James Freitas
São Joseense: Lucas Macanhan; Léo Alaba, Guilherme Almeida, Dirceu e Rael; Caio Cesar, Marcinho, Júlio Pacato e Alisson Taddei; Gabriel Honório e Kalil. Técnico: Marcão
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Local: Arena da Baixada, sábado, às 20 horas