Assine e navegue sem anúncios [+]
Mercado da bola

Atlético pode contratar meia que custou R$ 6,5 milhões ao Hoffenheim

Site do Hoffenheim convoca torcida para sess\u00e3o de aut\u00f3grafos com Bruno Naz\u00e1rio e Roberto Firmimo
Site do Hoffenheim convoca torcida para sess\u00e3o de aut\u00f3grafos com Bruno Naz\u00e1rio e Roberto Firmimo (Foto: Reprodução/Achtzehn99.de)

O Atlético Paranaense tenta trazer por empréstimo o meia-atacante Bruno Nazário, 23 anos, que pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, e está cedido provisoriamente ao Guarani. 

Em 2018, o jogador disputou a segunda divisão do Campeonato Paulista pelo Guarani, marcando seis gols em 16 partidas. Na Série B, atuou em seis jogos e marcou dois gols.

Em 2013, após se destacar pelo América-MG, foi comprado pelo Hoffenheim por cerca de R$ 6,5 milhões. No entanto, não se firmou no clube alemão. Disputou apenas duas partidas e fez parceria no setor ofensivo com o atacante Roberto Firmino, hoje no Liverpool e na seleção brasileira.

Depois de não se adaptar ao futebol alemão, foi emprestado ao Lechia Gdansk, da Polônia. Disputou 37 jogos, marcou um gol e fez oito assistências. Em 2016, acabou cedido ao Cruzeiro e só atuou em cinco partidas. 

Chegou ao Guarani em 2017 e virou destaque da equipe, com sete gols em 47 jogos no ano passado.

Nazário joga em três posições: como meia-centralizado, como meia-atacante aberto pela esquerda ou pela direita. 

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK