Instagram

O ator da TV Globo, Eduardo Galvão, de 58 anos, que está com Covid-19 e internado na UTI de um hospital particular do Rio de Janeiro, foi entubado nessa terça-feira (1). A filha de Eduardo, Mariana Galvão, disse à revista Quem que o pai precisou ser entubado, mas, no momento, está estável, com os rins funcionando bem, a pressão arterial estabilizada e os pulmões descansando para desinflamar. Ela também se mostrou otimista quanto o processo de recuperação do artista.

Um dia antes, Mariana relatou que o quadro do pai tinha melhorado. “Meu pai passou melhor essa noite. O médico disse que ele conseguiu dormir um pouco e está menos incomodado com a sonda do que com a máscara (de oxigênio). E com certeza está melhor para ele em relação à oxigenação, ele está conseguindo respirar melhor”, contou, afirmando que o ator também tem se alimentado melhor.

Galvão já participou de diversas novelas da TV Globo, entre elas, ‘A viagem’, ‘O Clone‘ e ‘Paraíso Tropical‘. ‘Bom Sucesso‘, também exibida pela emissora carioca, foi o seu trabalho mais recente. Ele é irmão do locutor Galvão Bueno.