Divulgação/Hard – Penisfit

O ator pornô Nego Catra está lançando o acessório Penisfit, divulgado pela Hard, empresa responsável, como o “primeiro produto para halterofilismo peniano”.

“Tudo começou com exercícios de polichinelo sem roupa nenhuma, trabalhando o enrijecimento e a imobilização do seu pênis. Ao passar do tempo este exercício lhe trouxe vários resultados positivos, e foram incrementados com toalhas e outros acessórios mais pesados, que possibilitaram além de aumentar o tempo que ele mantinha o pênis ereto, seu jato e esperma ganharam o dobro de volume”, diz o texto de divulgação do produto. “Devido ao sucesso que alcançou foi premiado algumas vezes pela indústria de filmes adultos, inclusive como o melhor Ator Pornstar do Brasil e começou a palestrar sobre esta técnica, com o sucesso nasceu a parceria com a HARD METAIS e o acessório Penisfit, o primeiro produto para halterofilismo peniano”, divulga a empresa.

“O Penisfit consiste de um laço com ajuste para diversos diâmetros de pênis, que deve ser colocado no começo da glande peniana. Na ponta do laço possui uma bola de metal de tamanho variado. São 4 tamanhos diferentes e cores especificas; 20 gramas (preto), 30 (prata), 40 (bronze) e 50 gramas (dourado) que são adquiridos separadamente”, explica a empresa.

“A Hard é uma empresa renomada de Santa Catarina especializada na fabricação de produtos de metais como plugs, algemas, bolas e pesos para pompoarismo. Com o sucesso alcançado com seu produto rabinho e plug joia, a empresa se firmou com a número um no fornecimento de plugs anal no Brasil”, conta a empresa que produz o acessório.