A cantora Madonna enfrentou dificuldades enquanto negociava a gravação do clipe de sua música ‘Indian Summer’. Uma das cenas que ela pretendia gravar foi negada pela Câmara Municipal de Sintra, em Portugal. Em meados de março, segundo relata o jornal ‘Expresso’, a produtora de vídeos Twenty Four Seven enviou à Câmara um pedido de autorização para utilizar a Quinta Nova Assunção como espaço para gravação de um clipe, sem citar o nome de Madonna. Uma das cenas, porém, não foi aprovada: a que um cavalo ficaria deitado no chão da entrada do palácio histórico com Madonna interagindo com o animal. A justificativa seria que o assoalho não tem estrutura para suportar movimentos que causem vibrações Basílio Horta, presidente da Câmara de Sintra, disse que “não cabe deixar entrar um cavalo num palácio do século 18”. Apesar da negativa, as filmagens começaram.


Televisão

‘BBB 19’: Globo diz que votação de paredão foi recorde mundial

A votação do 10º Paredão do BBB 19, que eliminou a piauiense Elana da disputa, atingiu mais de 202 milhões de votos e, segundo a Globo, tornou-se a maior votação feita pelo público em um reality show na história. “É o recorde mundial em todos os realities. Nunca ninguém votou tanto em um reality no Planeta Terra”, anunciou o apresentador Tiago Leifert. Ao todo, foram 202.406.432 votos. O recorde anterior do próprio Big Brother Brasil havia ocorrido em 2010, na final que sagrou Marcelo Dourado como campeão, com cerca de 155 milhões de votos. Em seguida, outra disputa do BBB 19, a eliminação de Danrley, com 150 milhões. A final do BBB 17, entre Emilly, a campeã, Vivian e Ieda, atingiu 144 milhões de votos, enquanto o paredão entre Marcelo Dourado e Dicésar, no BBB 10, bateu a casa de 125 milhões.


Hollywood

Perseguidor é preso por se aproximar da casa da atriz Natalie Portman
A atriz Natalie Portman levou um susto na tarde desta terça-feira (26). Segundo o site TMZ, a atriz estava em casa quando viu o homem que a persegue se aproximar de sua residência, em Los Angeles. O “stalker” se identifica como o personagem John Wick – ex-matador de aluguel interpretado no cinema por Keanu Reeves. Portman chamou a polícia imediatamente e o homem foi preso minutos depois. Há duas semanas a atriz conseguiu uma ordem de restrição contra o perseguidor, que está proibido de chegar a menos de 100m dela e dos familiares.


Mais TV

‘Orgulho’, diz filho de Faustão ao parabenizar pai pelos 30 anos do programa
O programa Domingão do Faustão completou 30 anos nesta terça-feira (26) e o apresentador Fausto Silva comemorou com equipe e família. O filho mais velho dele, João Guilherme, de 15 anos, homenageou o pai nas redes sociais. “Pai, você é meu orgulho, tanto no pessoal quanto no profissional. Parabéns pelos 30 anos de Domingão. Muito difícil um programa de televisão extenso em um domingo que tenha 30 anos na mesma emissora com o mesmo apresentador. Orgulho é a palavra! Te amo muito”, escreveu o jovem ao compartilhar algumas fotos ao lado de Fausto Silva. João Guilherme também resgatou uma participação dele, de quando era criança, no programa do pai.


Níver do dia

Sílvia Buarque
atriz brasileira
50 anos