Apresentação

Avenida Jaime Reis terá bloqueios de trânsito à noite até domingo

O trânsito na Avenida Jaime Reis, no bairro São Francisco, será interrompido no período da noite até o próximo domingo (12/12). A interrupção na passagem de veículos e a orientação de desvio aos motoristas serão coordenadas por agentes da Superintendência de Trânsito (Setran), no cruzamento com a Rua Almirante Barroso. 

A alteração pontual de trânsito - das 19h30 às 21h - será necessária para os dias da apresentação do balé O Quebra-Nozes nas Ruínas de São Francisco, programação que integra o Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2021.

O trajeto pela Avenida Jaime Reis, feito por motoristas que procuram o acesso para a Alameda Doutor Muricy, será desviado para a Rua Almirante Barroso, única opção possível no entorno. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO SITE https://natal.curitiba.pr.gov.br/. A programação está sujeita a alterações.
A Prefeitura promove o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2021 com o patrocínio das empresas O Boticário, Ademicon, Volvo, Muffato, Electrolux, Condor, Festval,  Consórcio Servopa, Loterias Caixa/Governo Federal, Copel Telecom e ParkShoppingBarigüi. A programação começa no dia 18 de novembro e a decoração poderá ser vista até 9 de janeiro.