Divulgação – Esse cara sabe tudo de guitarra! Titi Barros

Completando 50 de vida, as balas deliciosas Fini vieram adoçar nossas bocas. Um quiosque exclusivo foi montado no Shopping Estação. Juro! São mais de 110 sabores das famosas balas espanholas. Chegaram cheios de promoções e novidades. Vale conferir!

No fim da tarde
Ou, como dizem os americanos, teremos um Happy Hour delicioso, no Ses Salines nesta quinta feira. No buffet: Moqueca, Pernil de Porco na cerveja e mel, Souflé de Siri e outras delícias. Música ao vivo (Bossa Nova) da melhor qualidade, com Fabrício Salles. Em um ambiente super acolhedor e espaçoso. A partir das 18hs. Reservas: 999722898.

Grande final
Acontece nesta sexta feira, a grande final do I Festival de Novos Comediantes. Grandes talentos da nova geração de Curitiba e Região Metropolitana. Vocês precisam ver como surgem novos bons humoristas ao nosso redor! Será no Gran Vitória Comedy, na rua Professor João Falarz, 59, no Orleans. A partir das 19:30h

Avalie

  • As inscrições para a 2a Corrida e Caminhada dos Amigos do HC vão até o dia 15/10. Participe! Além do exercício coletivo, você ajuda o HC.
  • Mais uma vez, a moderna Galeria Ybakatu participa da SP-Arte 2021. Levará um seleto time de artistas.
  • São deliciosos os Donuts da Donut Box. Recomendo!
  • Nesta quinta, tem o rock gostoso do trio B.E.T.3, no Sheridan’s

No mais, uma ótima semana a todos!