divulgação – Kimberly Neves (teclados

A banda curitibana Napkin participa, nesta sexta-feira (21), da grande final do concurso de bandas “Battle of the Bands”, do Hard Rock Cafe. Uma das três finalistas mundiais, a Napkin vai competir com um grupo norte-americano e outro escocês, em performance ao vivo no Hard Rock Cafe Nova York, na Times Square. A disputa terá transmissão ao vivo por meio das páginas da rede no Facebook e o vencedor ganhará um prêmio de 15 mil dólares.

Kimberly Neves (teclados, sintetizadores e vocal) e Natana Alvarenga (guitarra e vocal) montaram a Napkin em 2013, na cidade de Joinville (SC) e hoje moram em Curitiba. O som da dupla, que conta com banda de apoio, navega pelo Indie e pelo Pop Rock de maneira original e com personalidade, usando camadas de teclados e sintetizadores. O duo tem um EP lançado, ‘’Someday, Maybe’’ (2014).

Serviço
O que: Final da “Battle of the Bands”, do Hard Rock Café.
Quando: no dia 21 de junho, sexta-feira.
Onde: na sede do Hard Rock Cafe em Nova York, com transmissão ao vivo nas páginas da rede no Facebook ( https://www.facebook.com/hardrock), a partir das 18h20, no horário de Brasília.