Divulgação/Assessoria de imprensa

O Banho de Mar a Fantasia marca a abertura do Carnaval de Paranaguá e, em 2019, chega na sua 70ª edição. A concentração está programada para domingo (24/02) às 12h, com saída da Praça Rosa Andrade – conhecida como Praça do Guincho – e segue até a Rua da Praia. Este ano, o percurso terá 1,5 km aproximadamente e contará com pontos de apoio. Os foliões percorrem as ruas do Centro da cidade com fantasias diversas ou com abadás e terminam a festa na Praça de Eventos Mário Roque.

Dando continuidade às festas, a Skol também marca presença na segunda-feira de Carnaval (04/03). A parceria com o Bloco dos Sujos tem agenda confirmada para às 20h na Praça de Eventos Mário Roque. 

Consumo consciente

Seja no meio da folia ou em qualquer ocasião, o consumo responsável de bebida alcoólica é o mais importante. Então lembre-se daquelas dicas essenciais: beba com moderação; se beber, não vá de carro; e não consuma bebida alcoólica se tiver menos de 18 anos. Também é importante lembrar que para se manter hidratado e evitar passar do ponto, é preciso tomar água de forma intercalada ao consumo da cerveja.