Publicidade
Série B

Baptista testa o Coritiba com Simião e sem Alecsandro

Baptista orienta os jogadores no treinamento dessa sexta-feira
Baptista orienta os jogadores no treinamento dessa sexta-feira (Foto: Divulgação/Coritiba)

O técnico do Coritiba, Eduardo Baptista, fez nessa sexta-feira (dia 15) mais um treino de preparação para o próximo jogo, que será apenas no dia 23 de junho (sábado), contra o Figueirense, no Couto Pereira. A única alteração em relação ao último jogo – empate com o Juventude, em Caxias do Sul (RS) – foi a entrada do volante Simião no lugar de Vitor Carvalho.

Carvalho está suspenso por cartões amarelos e não enfrenta o Figueirense. A expectativa é que Alecsandro pudesse recuperar a condição de titular. No entanto, Baptista manteve Pablo Thomaz, recém-promovido dos juniores, como centroavante.

O time dessa sexta-feira treinou com Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e William Matheus; Simião e Vinicius Kiss; Iago Dias, Yan Sasse e Alisson Farias; Pablo Thomaz.

Na segunda parte do trabalho, Baptista testou o ponta Chiquinho e os centroavantes Bruno Moraes e Alecsandro na equipe titular. 

O time reserva iniciou o treino com Rafael Martins; Rodrigo Ramos, Romeu, Romércio e Abner; Julio Rusch, Chiquinho, Jean Carlos, Guilherme Parede e Nathan; Bruno Moraes.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES