Publicidade
Boa Esporte 1 x 1 Coritiba

Baptista valoriza ponto em Varginha e já projeta jogo contra o Vila Nova: “No Couto é 100%”

(Foto: Geraldo Bubniak)

O resultado, é claro, não foi o esperado. Jogando contra o lanterna da Série B, o Coritiba não conseguiu mais do que um empate contra o Boa Esporte, na noite deste sábado (19 de maio). Mas o técnico Eduardo Baptista tratou de valorizar o ponto conquistado em Varginha (MG), comentando ainda que aos poucos a equipe vai encontrando novas opções para o restante da temporada.

Para gente que busca o acesso, é um resultado ruim. Mas não podemos desprezar esse ponto, um empate foi importante pelo desenho do jogo, para conseguirmos alcançar nossos objetivos lá na frente”, declarou o treinador coxa-branca, que ainda elogiou a estreia de Alisson Farias, recém-contratado, e do zagueiro Geovane, prata da casa que voltou a jogar após 11 meses afastado dos gramados por lesão. Enquanto o primeiro entrou em campo na volta do intervalo, o segundo substituiu Thalisson Kelven já no final da etapa inicial.

Achei que o Alisson participou bastante, conseguiu jogar, serviu uma bola, ele conseguiu escanteios, chegava no fundo. Participativo, tem qualidade, segurou na frente. E destaco também a entrada do Geovane. Vem de um longo período (fora por lesão), pegou um atacante que nos deu muito trabalho no primeiro tempo, que foi o Baggio, e conseguiu dar conta do recado”, comentou Baptista.

Ainda segundo o treinador, é natural que a equipe oscile como tem acontecido nas últimas rodadas em decorrência da juventude do elenco. Para a próxima rodada, contra o Vila Nova, contudo, a obrigação é vencer. Não à toa, o técnico projeta manter o 100% de aproveitamento dentro de casa e para isso pede o apoio da torcida.

“Esperamos contar com o apoio de nossa torcida e vamos ter o retorno de jogadores importantes para a partida contra o Vila Nova. No Couto é 100%. Vamos manter os 100% para chegar ao G4.”

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES