Divulgação/Assessoria de imprensa

Para aproveitar a época mais quente do ano e celebrar uma das bebidas mais tradicionais e democráticas entre os brasileiros, o Bar Quermesse desenvolveu um cardápio exclusivo dedicado para as caipirinhas. Apostando na versatilidade e sabor inconfundível da bebida, o empreendimento oferece diversas releituras especiais de caipirinha, introduzindo novos ingredientes e criando versões criativas e deliciosas.

Entre os sabores disponíveis, há algumas receitas bem exóticas, entre elas uma que leva manga com pimenta e outra desenvolvida com morango e picolé de leite condensado. Outros destaques ficam por conta da Caipirinha 3 Limões (tahiti, siciliano e rosa) com cravo e da opção preparada com abacaxi e limão. A caipirinha de uva, um dos grandes sucessos do Quermesse, também está disponível no menu. As bases das caipirinhas podem ser feitas com cachaça ou vodka, dependendo do gosto do cliente.

Além das opções especiais de caipirinhas, a casa conta com opções de bebidas selecionadas e preparos extremamente saborosos, entre eles a carne de onça, torresmo, mignon chic, bife sujo de alcatra, brusqueta e batata brava. Aos sábados, o Quermesse oferece um almoço especial com preparos como feijoada, barreado e comida mineira, além de massas e 14 tipos de saladas e mais 4 opções de sobremesa. Vale lembrar que o empreendimento segue todas as recomendações dos órgãos responsáveis com relação aos cuidados com a COVID-19 para oferecer o melhor em comidinhas de buteco com conforto, responsabilidade e segurança.

O Bar Quermesse fica na Rua Carlos Pioli (nº 513), no bairro Bom Retiro, e funciona de segunda a sexta, das 17h às 23h, e aos sábados e domingos, das 12h às 23h. Mais informações no site www.quermesse.com.br ou pelo telefone (41) 3026-6676.