Nathalia Wolff

Na próxima segunda (17), a partir das 19h, o YouRock (Rua Piquiri, 390), um dos bares mais conhecidos da capital paranaense, apresenta o ‘Art Day’, um dia que foi escolhido especialmente para enaltecer artistas e mostrar todas suas formas de arte para o público de Curitiba. Para essa segunda-feira (17), como início da ideia, o local vai receber o Pedro, também conhecido como Dhoc. O artista local é conhecido pelo seu trabalho de personalização de jaquetas.

Neste dia haverá exposição das peças do artista, incluindo jaquetas customizadas, a linha própria de roupas e algumas telas. Além disso, no dia de cada artista, quem escolhe o drink é ele mesmo. Sendo assim, na segunda (17), o Dhoc do G-Lemon, escolheu uma bebida, criada exclusivamente para o artista e que estará sendo vendida somente no dia do evento. É o Gin Lemon. E para fechar, o artista irá customizar ao vivo uma jaqueta durante a noite, que será sorteada entre os presentes no local. Vale lembrar que o espaço segue todas as medidas de segurança sanitária e distanciamento social.

Bar curitibano promove 1º Festival do Fondue

O frio curitibano chegou e ficou! Pensando nisso, o Bar Quermesse, conhecido por seus preparos gastronômicos incríveis vai promover, entre os dias 14 e 22 de maio, o 1º Festival do Fondue. Durante o evento, o público poderá saborear o delicioso preparo desenvolvido com iscas de mignon preparadas na manteiga e servidas no pão italiano especial, recheado com creme de queijo e temperado com especiarias regionais. A versão do preparo, que servirá duas pessoas, será comercializada pelo preço fixo de R$ 60. Conhecido nacionalmente pelo cardápio que oferece tradicionais receitas da culinária caseira, a casa ainda conta com opções de bebidas selecionadas e preparos regionais de boteco, entre eles carne de onça, torresmo, brusqueta e batata brava.