Publicidade
Copa do Brasil

Bar dará 100 fondues de coxinha se Athletico eliminar o Grêmio nesta quarta

(Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa)

Reunir os amigos, torcer, brindar o gol com um chope gelado, comer algo gostoso e celebrar vitórias. A Rua 24 Horas, além de oferecer diversas operações gastronômicas, é um ótimo ponto de encontro para assistir futebol com a galera. Nesta quarta-feira (04), o tradicional endereço curitibano vai transmitir o jogo entre Athletico e Grêmio em grande estilo.

Os times se enfrentam pela semifinal da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, a partir das 19h. O Furacão precisa vencer a partida para atingir mais uma vez a final da competição. Já a equipe gaúcha joga por um empate ou, até mesmo, por uma derrota simples, com um gol de diferença.

Para aumentar a torcida pelo rubro-negro no embate, o Bávaro Chopperia & Hamburgueria, uma das principais operações da Rua 24 Horas, transmitirá a partida com uma ação bem especial. A casa vai distribuir 100 fondues de coxinha caso o Athletico elimine o Grêmio. A iguaria conta com 15 coxinhas e creme de queijo artesanal.

A transmissão da partida entre Athletico e Grêmio vai acontecer em seis pontos da Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar - sem número), a partir das 19h. Mais informações pelo telefone (41) 3078-9777.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES