Publicidade
Bávaro

Bar de Curitiba dará 100 chopes se Athletico não levar gols nesta quinta

(Foto: Divulgação)

No primeiro jogo entre Athletico e Fortaleza pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que acontece nesta quinta-feira (16), o principal objetivo do Furacão é não levar gols e trazer um ótimo resultado para encaminhar a classificação para o jogo de volta. Para isso, a equipe paranaense entrará no gramado do Estádio Castelão, em Fortaleza (CE), focada na perfeição defensiva.

 

Para aumentar ainda mais a torcida pelo rubro-negro no embate fora de casa, o Bávaro Chopperia & Hamburgueria, uma das operações mais tradicionais da Rua 24 Horas, transmitirá a partida na íntegra com uma ação bem especial. A casa vai distribuir 100 copos de chope (300ml) caso o Furacão não leve nenhum gol do oponente durante o jogo.

 

A transmissão da partida entre Athletico e Fortaleza começa 19h15e ocorrerá em seis pontos da Rua 24 Horas. Nas quintas, o Bávaro também oferece uma promoção imperdível de open de vinho e chapa de picanha por apenas R$ 99,90 (para duas pessoas), além de um cardápio delicioso com diversos preparos clássicos de happy hour.

 

O Bávaro Chopperia & Hamburgueria fica na Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar - sem número)Mais informações pelo telefone (41) 3078-9777.

 

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES