Publicidade
Sul-Americana

Bar de Curitiba dará 100 chopes se Atlético ganhar do Bahia na quarta-feira

(Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

Reunir os amigos, torcer, brindar o gol com um chopp gelado, comer algo gostoso, dividir petiscos com os amigos e celebrar vitórias. A Rua 24 horas, além de ter várias operações gastronômicas, vai transmitir o jogo do Atlético na Copa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira, dia 24 de outubro, em grande estilo.

O Furacão entra em campo para o confronto decisivo contra o Bahia, válido pelas quartas-de-final da competição. A partida acontece a partir das 21h45, no estádio Arena Fonte Nova, na cidade de Salvador, na Bahia. A partida será a primeira da disputa entre paranaenses e baianos nesta fase da Sul-Americana. O jogo de volta acontece em Curitiba, no dia 31 de outubro.

Para torcer pelo time rubro-negro e embalar os torcedores, o Bávaro Chopperia e Hamburgueria, um dos empreendimentos mais tradicionais da Rua 24 Horas, vai realizar a transmissão do jogo com uma promoção bem especial. Caso o Furacão supere o time baiano, o estabelecimento distribuirá 100 chopes Pilsen ou IPA de 300ml gratuitamente.

A transmissão da partida será realizada em quatro pontos da Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar - sem número), a partir das 19h30. Mais informações pelo telefone (41) 3078-9777.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES