Publicidade
Futebol

Bar de Curitiba dará 200 chopes e 1 camisa oficial autografada se o Coxa garantir o acesso à séria A

(Foto: Valquir Aureliano/Arquivo/Bem Paraná)

Neste sábado, dia 30 de novembro, a partir das 16h30, o Coritiba enfrenta o Vitória pela última rodada do Brasileirão da série B. Com 63 pontos conquistados até o momento, a equipe alviverde depende só de si para confirmar seu retorno à primeira divisão do campeonato. Para isso, a equipe paranaense chegará ao Barradão, na Bahia, com foco em garantir, no mínimo, o empate.

Para aumentar ainda mais a torcida coxa-branca no embate fora de casa, o Bávaro Chopperia & Hamburgueria, uma das operações mais tradicionais da Rua 24 Horas, transmitirá a partida na íntegra com uma ação bem especial. A casa vai distribuir 200 copos de chope (300ml), além de sortear uma camisa oficial número 3 autografada por todo o elenco, caso o Coxa garanta o acesso à série A do Brasileirão.

Para aproveitar a promoção, basta estar consumindo qualquer produto do empreendimento durante o horário do jogo. A distribuição será limitada a um chope um voucher para participar do sorteio por pessoa. O cardápio do Bávaro Chopperia & Hamburgueria conta com diversas opções de cervejas, chopes, drinks, hambúrgueres, porções e acompanhamentos.

A transmissão da partida entre Coritiba e Vitória será realizada em 5 TVs e 1 telão de 180 polegadas na Rua 24 Horas, a partir das 16h30. O Bávaro Chopperia & Hamburgueria fica na Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar - sem número). Mais informações pelo telefone (41) 3078-9777.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES