As temperaturas estão caindo em Curitiba, e nada melhor que uma bebida quente e reconfortante para aquecer o corpo. Uma ótima opção para quem quer curtir a vida saboreando o melhor da gastronomia regional com muito conforto em um ambiente aconchegante e descontraído é o Bar Quermesse. Além de ser extremamente acolhedor, o empreendimento, com 13 anos de história, promove o incrível Festival do Quentão para aquecer as estações mais geladas do ano.

Conhecido pelo cardápio que oferece tradicionais comidinhas de boteco e culinária caseira, o Bar Quermesse disponibiliza aos clientes seis opções de quentão: Quentão tradicional, Quentão com marshmellow, Quentão com canela, Quentão com gemada, Quentão com gengibre e Quentão com limão caipira e cravo. Todos os sabores da deliciosa bebida custam R$ 10 cada.

“O Bar Quermesse é uma grande junção de ótimas experiências, indo dos sabores aos ambientes inesquecíveis que frequentamos durante a vida. Quem não tem lembranças daquela ótima comida caseira servida no aconchego do lar, saboreada com parentes e amigos? E quando falamos de quentão e pinhão, esses momentos especiais ficam ainda mais presentes. Além de deliciosos, os preparos têm a cara do Inverno e, principalmente, daqueles encontros inesquecíveis com quem gostamos”, comenta José Araujo Neto.

O Bar Quermesse fica na Rua Carlos Pioli, (nº 513), no bairro Bom Retiro. O Festival do Quentão ficará disponível no menu do empreendimento até o final do inverno. A casa funciona, de terça a sexta, das 17h às 01h, e aos sábados e domingos, das 11h30 às 01h. Mais informações no perfil oficial do Bar Quermesse no Instagram @barquermesse ou pelo telefone (41) 3026-6676.