Divulgação/Assessoria de Imprensa

O mês de junho terminou, mas as festas de São João estão apenas começando em Curitiba. Após o sucesso do 1º Arraiá do Lupita, o Lupita Bistrô Bar, empreendimento comandado pelo chef Dudu Sperandio, vai promover a 2ª edição do evento neste sábado, dia 02 de julho, com programação inédita no Centro da cidade.

O Arraiá, que acontece a partir das 17h, vai contar com Open de Quentão e Sangria a R$ 29 por pessoa. Além disso, quem participar da promoção poderá desfrutar da mesa de aperitivos juninos de forma gratuita. Entre as opções, o bar vai oferecer pipoca, amendoim, pé de moleque, paçoca, doce de abóbora, entre outras delícias festivas.

Para deixar a noite ainda mais gostosa e divertida, o bar também estará decorado com bandeirinhas para que curitibanos e turistas possam entrar ainda mais no clima das festas de São João. A ação não é cumulativa com outras promoções.

O 2º Arraiá do Lupita Bistrô será realizado neste sábado, dia 02 de julho, a partir das 17h. O Lupita Bistrô Bar fica na Alameda Dr. Carlos de Carvalho (nº 15 A), no Centro de Curitiba. Mais informações no Instagram oficial do empreendimento (@lupitabristrobar).