Publicidade
Libertadores

Bar vai dar 100 chopes se argentino do Athletico marcar gol nesta quinta-feira

Marco Ruben comemora gol em amistoso na Arena
Marco Ruben comemora gol em amistoso na Arena (Foto: Valquir Aureliano)

Em janeiro, o Athletico anunciou sua principal contratação para a temporada 2019: o atacante argentino Marco Ruben. Agora, nesta quinta-feira, dia 14 de março, o jogador vai estrear oficialmente na Arena na Baixada, na partida contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, em partida válida pela fase de grupos da Copa Libertadores 2019.

Para aumentar ainda mais a torcida pelo goleador argentino, o Bávaro Chopperia & Hamburgueria, uma das operações mais tradicionais da Rua 24 Horas, transmitirá a partida na íntegra com uma ação bem especial. A casa vai distribuir 100 copos de chope (300ml) caso Marco Ruben marque seu primeiro gol oficial com a camisa do Furacão.

Natural da cidade de Capitán Bermúdez, o atacante teve grande destaque atuando pelo Rosario Central, um dos principais clubes da Argentina. Ao longo da carreira, passou também pelo River Plate (Argentina), Villarreal (Espanha), Recreativo Huelva (Espanha), Dínamo de Kiev (Ucrânia), Évian (França) e Tigres (México). Marco Ruben ostenta, também, alguns números individuais muito interessantes. Em 2015, terminou o como o artilheiro do Campeonato Argentino (21 gols). Já em 2016, foi vice artilheiro da Libertadores (8 gols). Nas duas ocasiões o atacante vestia a camisa do Rosario Central.

Marco Ruben marcou dois gols pelo Athletico em dois amistosos - que não são considerados jogos oficiais.

A transmissão da partida entre Athletico e Jorge Wilstermann começa 21h e ocorrerá em quatro pontos do local em televisões gigantes. O Bávaro vai oferecer, também, várias promoções para animar mais ainda os torcedores durante a partida, além de um cardápio delicioso com diversos preparos clássicos de boteco.

O Bávaro Chopperia & Hamburgueria fica na Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar - sem número). Mais informações pelo telefone (41) 3078-9777.

DESTAQUES DOS EDITORES