Léo Aversa – Fernando Magalhu00e3es

Na segunda quinzena de abril, o Barão Vermelho lançou nas plataformas digitais o álbum ‘Barão pra sempre’, com nove sucessos da sua carreira, gravados pela nova formação. O lançamento atende ao pedido dos fãs que gostariam de ouvir essas músicas do jeito que escutam nos shows e recentes apresentações na TV. ‘Barão Pra Sempre’ é isso: alguns hits de uma das maiores bandas de rock do Brasil gravados no final de 2017, ainda com Rodrigo Santos no baixo.

 

O grupo se reuniu no estúdio Palco 41, no Rio de Janeiro, para um registro ao vivo de “Pense e Dance”, “Pro Dia Nascer Feliz”,“Meus Bons Amigos”, “Puro Êxtase”, “Tão longe de tudo”, “Billy Negão” e “Eu Queria Ter Uma Bomba”.

 

Durante a mixagem no Estúdio 2, Maurício Barros, Guto Goffi, Fernando Magalhães e Rodrigo Suricato decidiram presentear seus fãs com mais duas músicas: “Por você”, um dos maiores sucessos da banda e “Brasil”, hit da carreira solo de Cazuza, que ganharam versões acústicas.

 

‘Barão pra sempre’ vem no embalo de shows como o do ano passado, realizado em um Circo Voador lotado, que apresentou a nova formação, no lançamento da turnê que segue pelo país. Segundo o crítico Jamari França, “o Barão Vermelho passou o rolo compressor no Circo Voador”.

 

A vontade de estar juntos, tocando e compondo, é o que move Maurício, Guto, Fernando e Rodrigo. 2018 será um ano de muito trabalho. Em breve, o Barão entra em estúdio para iniciar a gravação do álbum de inéditas que será lançado no segundo semestre.

 

Vida longa ao Barão!

 

OUCA AQUI BARAO PARA SEMPRE

http://smarturl.it/BaraoPraSempre