Divulgação – O queridão

Cenas lamentáveis ocorreram no Centro Histórico no pacato Carnaval curitibano. No primeiro dia, os idiotas invadiram o Largo da Ordem em um horário péssimo. Já estava quase amanhecendo, quando eles invadiram a Feirinha tocando o terror. Horário péssimo para os policiais tomarem qualquer atitude. Compreensível. No segundo dia, os vândalos atacaram mais cedo. Perto das 23hs. As autoridades demoraram a reagir e o caos foi instalado. Lojas, bares, igrejas e casas foram depredadas e saqueadas. No terceiro dia, os policiais já estavam esperando o confronto. De fato, ele veio. Com balas de borracha e cassetetes, eles dispersaram a turba insana. Note-se: não sabemos de prisões efetuadas em nenhum destes dias. Fato que nos deixa a mercê destes imbecis. Pior é saber que quem arcará com os prejuízos são os cidadãos que pagam impostos caríssimos. Sem contrapartida.

Delícias Caseiras
A gastronomia é sempre cheia de novidades e modinhas. Uma delas é a ConfortFood, ou culinária afetiva. Como preferir. A sua base são os ingredientes naturais e mais saudáveis. Seguindo esta linha, Luciana Ishibashi criou o “Bença Vó – Bolos Caseiros”. Vale conferir! Fica ali no Ahú. Rua Eça de Queiroz, 1240.

Ações do Bem
Parabéns ao Instituto TMO, pela conquista do Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável, com o projeto “Casa Malice – Acolher, Manter e Proteger”! Iniciativas como esta, nos fazem acreditar um pouco na humanidade.

Avalie

  • Sábado, domingo e segunda feira, rola o show cênico musical “Eu Acho Curitiba Bem Legal”
  • Do genial Movimento Uniformemente Variado. No Teatro José Maria Santos.
  • Os ingressos para o Festival de Curitiba já estão à venda. Compre agora pra não se arrepender depois.
  • Em Março, o Graciosa Country Club recebe o 72o Campeonato Aberto de Golf Cidade de Curitiba.
  • Vem aí mais uma edição do Comida di Buteco Curitiba. Será em Abril. Adoro!
  • Nas terças, tem o famoso Caranguejo do Miau. No Trapista Hambúrgueres & Cervejas. Reservas pelo: 30227777
  • No mais, uma ótima semana a todos. Vamos em frente! Porque agora o ano começou de fato.