Isabela Nishijima/Divulgação

Para aqueles que ainda não curtiram uma festa de São João em 2019, pelo menos seis bares de Curitiba promovem festanças maravilhosas neste fim de semana para encerrar o período junino. Bora, festar?

Arraiá no Lolla

Nesta sexta-feira, dia 28 de junho, a partir das 18h, o empreendimento mais descolado da noite curitibana vai promover o “Arraiá no Lolla”. Para atrair o público, a festa terá entrada free até 21h30 e a partir desse horário os valores partem de R$ 10 para todos. Durante a noite, a tradicional festa vai fechar o mês junino em grande estilo, com uma decoração temática, comidinhas típicas, quentão e, logicamente, correio elegante para mandar uma mensagem para o crush. Além das atrações típicas, o público poderá aproveitar toda excelência do espaço, que conta com drinks autorais, e ainda viver a experiência gastronômica completa no espaço compartilhado que ainda oferece cervejas artesanais da Way Beer e hambúrgueres do recém-inaugurado Smash! Burgers, comandado pelo badalado chef Vitor Bourguignon. O Lolla Bar fica no Backyard Soho, localizado na Rua Fernando Simas (nº47), na Praça da Espanha.

Arraía do Pilgrão

Sábado (29) também será o dia do grande Arraia do Pilgrão com música da melhor qualidade, quentão, cachorro quente, pipoca, nega maluca, bolo de cenoura, paçoca e mais uma porradona de promoções. A festa começa às 19 horas, mas os DJs chegam às 23 horas. Quem chegar fantasiado ganha shot. O Pilgrim fica na Rua Deputado Antonio Baby, 18, Batel.

Confira a reportagem completa no blog Barulho Curitiba