Divulgação/Assessoria de imprensa

O Athletico Paranaense joga nesta quarta-feira pela fase de mata-mata da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira (22), a partir das 21h30, o rubro-negro enfrenta os argentinos do Boca Juniors pelas oitavas de final do torneio. Para quem não poderá acompanhar o jogão na Arena da Baixada, bares de Curitiba estão preparando ações especiais para transmitir a partida.

O Fresh Live Market (Alameda Doutor Carlos de Carvalho, nº 1502), complexo gastronômico localizado no bairro Batel, vai transmitir a partida em um telão exclusivo instalado no palco central do empreendimento. Quem escolher o Fresh para o “esquenta” antes do jogo, poderá aproveitar uma promoção exclusiva do Wine Point, onde, até as 21h, quem comprar uma taça de vinho receberá outra inteiramente grátis.

Os torcedores atleticanos também poderão acompanhar o jogo em um dos empreendimentos mais tradicionais da Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar – sem número): o Bávaro Chopperia & Hamburgueria. A transmissão será realizada em várias televisões espalhadas pelo empreendimento.

Já quem gosta de acompanhar futebol na rua, acompanhado pelos amigos, uma boa pedida será o Hauer Shopping (Coronel Dulcídio com a Avenida do Batel). Point jovem de Curitiba, o Hauer reúne diversas operações que servem muito chope artesanal e comidas com as mais variadas inspirações gastronômicas.