Reunir os amigos para assistir uma partida de futebol em bares ou restaurantes é uma tradição em todo o Brasil. Mas neste ano, outro programa promete reunir, na próxima sexta-feira (24), milhares de brasileiros nas mesas dos empreendimentos gastronômicos: a transmissão do último debate eleitoral entre Dilma Rousseff e Aécio Neves, organizado pela Rede Globo. 

Com o apoio da Abrasel – PR, vários bares e restaurantes de Curitiba estão se preparando para a transmissão que tem tudo para ser decisiva em uma das eleições mais acirradas da história. Estamos vivendo um momento muito importante na história do Brasil, onde o povo percebeu sua verdadeira importância. Para que o público vivencie e participe desse fantástico processo democrático, em que ele tem o papel principal, passamos para os nossos associados que era fundamental trazermos para as nossas casas esse debate, explica Luciano Bartolomeu, diretor executivo da Abrasel – PR.

Até o momento, oito empreendimentos gastronômicos confirmaram que irão transmitir o debate na capital paranaense: Babilônia Gastronomia (Batel e Cabral), Cervejaria Devassa (Praça da Espanha e Itupava), Taj Bar, Happy Burger, Zapata Mexican Bar e Schwarzwald – Bar do Alemão.

Nesta última semana, a eleição virou o assunto favorito dos brasileiros. Nós, empresários do segmento da alimentação fora do lar, vamos contribuir para esse processo democrático, onde a troca de ideias é extremamente saudável. E nada melhor do que realizar esse contato em um ambiente aconchegante e descontraído, completa Marcelo Woellner Pereira, sócio-proprietário do Grupo Babilônia Gastronomia, que vai transmitir o debate em duas de suas casas.

O último debate presidencial das Eleições 2014 será realizado nesta sexta-feira, a partir das 22h30. Mais informações no site www.pr.abrasel.com.br ou pelo telefone (41) 3029-4244.