Divulgação

Para assistir ao jogo do Brasil desta sexta-feira, dia 22 de junho, a partir das 9h, contra a Costa Rica, o torcedor brasileiro vai ter que acordar um pouco mais cedo. E como já estaremos todos de pé, porque não desfrutar um café da manhã tipicamente brasileiro, na companhia de amigos e pessoas queridas? O Barista Coffee Bar, principal casa de cafés especiais de Curitiba, preparou várias ações especiais para despertar a torcida.

 

Além de oferecer um telão, a cada gol do Brasil o empreendimento vai destribuir café coado de qualidade para todos os torcedores que estiverem na casa, sem custo. E para acompanhar a bebida, o cardápio conta com diversos quitutes, como o Combo Brasileiro (R$ 26): 1 tapioca (ervas, queijo branco ou peito de peru com queijo branco), 1 pão de queijo, 1 fatia de bolo do dia, 1 copo de suco de laranja e 1 café blend Red Foot.

 

O Barista Coffee Bar fica na Rua Moyses Marcondes (nº 609), no bairro Juvevê, e funciona diariamente, das 8h às 20h. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook ou pelo telefone (41) 3501-8234.