O paredão desta semana do Big Brother Brasil 21 está repercutindo também internacionalmente. Nas redes sociais, os telespectadores do Gran Fratello VIP, versão italiana do BBB, estão organizando um mutirão para fortalecer Karol Conká e eliminar Gilberto.

A mobilização acontece depois que a participante brasileira Dayane Mello, que não é a favorita do público da Itália, recebeu grande apoio de seus conterrâneos e se manteve na final do reality.

Então, desde o anúncio do paredão brasileiro desta semana, internautas italianos começaram o movimento intitulado Fuori Gilberto e Forza Karol, em português Fora Gilberto e Força Karol, como forma de vingança.

Mesmo que o “mutirão internacional” não seja suficiente para eliminar Gilberto, alguns telespectadores brasileiros se preocupam que o empenho diminua a rejeição de Karol.

“A Karol não vai sair com rejeição maior que o Nego Di porque os italianos torcedores do Tommaso [participante do Grande Fratello VIP] estão votando no Gilberto. Toda porcentagem do Gilberto será de fora do país”, comentou um internauta.

Dayane Mello é criticada após assumir sua bissexualidade no BBB italiano

A participante brasileira do Gran Fratello VIP revelou na segunda-feira, 22, durante o programa ao vivo, que é bissexual e está apaixonada por Rosalinda, sua colega de confinamento no programa. “Amor é sempre amor”, disse.

E assim como aconteceu com Lucas Penteado, que saiu do BBB após se declarar bissexual, beijar Gilberto e ser criticado pela participante Lumena, Dayane também foi reprimida.