Publicidade

Benfica tem ônibus apedrejado após partida e dois jogadores ficam feridos

O ônibus que transportava os jogadores do Benfica após o empate por 0 a 0 com o Tondela, nesta quinta-feira, foi atacado quando retornava ao centro de treinamentos da equipe. De acordo com informações da imprensa de Portugal, dois atletas ficaram feridos.

Segundo o diário esportivo "O Jogo", o ataque ao ônibus se deu em uma via expressa, com as pedras tendo sido atiradas de um viaduto, acertando o vidro frontal. E os estilhaços teriam provocado ferimentos no alemão Julian Weigl e no sérvio Andrija Zivkovic.

Os relatos da imprensa portuguesa são de que ambos atletas receberam os primeiros atendimentos médicos no CT do Benfica, depois sendo levados a um hospital, mas apenas por precaução.

No momento do ataque, o ônibus recebia escolta policial. Ainda assim, ninguém foi detido. O Benfica ainda não se pronunciou oficialmente sobre o incidente.

Após quase três meses de paralisação, o Campeonato Português foi retomado neste meio de semana. Com o empate, em casa, no Estádio da Luz, o Benfica chegou aos mesmos 60 pontos do primeiro colocado Porto, que está em vantagem por ter vencido os dois clássicos entre as equipes pela competição.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES