Divulgação/Coritiba – Guilherme Biro: novo contrato

O Coritiba divulgou nessa terça-feira (dia 16) a renovação do contrato do lateral/extremo Guilherme Biro, 20 anos. O vínculo que encerraria em dezembro de 2021 agora foi ampliado até 31 de dezembro de 2023.

Agora, Biro passa a ter o segundo contrato mais longo do elenco do Coritiba, atrás apenas do lateral-direito Natanael, 19 anos, que tem vínculo até 2025. O volante Matheus Sales, 25 anos, e o volante Jhony Douglas, 23 anos, ex-Paraná Clube, são outros jogadores com contrato até 2023.

HISTÓRICO
Curitibano, Biro é meio-campista de formação, mas ganhou espaço na equipe do Coritiba como lateral esquerdo. No total, já são seis partidas como profissional. Ele, que chegou a morar no alojamento do Couto Pereira, entrou em uma escola de futebol por volta dos sete anos de idade. “Um empresário me viu, com 10 anos, e me levou para a base do Coxa, passei nos testes e estou até hoje”, contou o jogador, para a Tvcoxaprime.com.br. “Essa renovação tem um significado importante, pois me motiva a acreditar que estou no caminho certo, que minhas metas dentro do clube serão alcançadas e que irei estar junto para colocar o Coritiba no lugar em que merece estar”, declarou.