A blogueira Mari Saad, que produz conteúdos na área de beleza e maquiagem, publicou ontem um desabafo após ter sido roubada durante uma viagem a Orlando, nos Estados Unidos. “Estouraram todo o vidro do nosso carro. Roubaram tudo que a gente comprou. Tudo, tudo. Meu cunhado comprou um notebook, eu tinha acabado de comprar um celular novo da Apple, a minha prima, também. Olha aqui, estouraram o vidro do carro, esses filhos da p***”, afirmou Mariana, enquanto filmava cacos de vidro espalhados no carro. “Nunca imaginei que isso pudesse acontecer aqui em Orlando. Nunca, nunca! Primeira vez na vida que passo por isso. Tô anestesiada, a gente perdeu muito dinheiro, muita coisa que todo mundo se esforçou pra comprar.” Por fim, a blogueira disse: “Tem que tomar cuidado, mesmo. Não achar que só acontece no Brasil”.


Televisão

Leo Dias diz que ex-desafeto seria ‘bem vinda’ ao ‘Fofocalizando’

O colunista de TV Leo Dias afirmou ontem que sua ex-colega Mara Maravilha com quem já chegou a discutir no ar, seria “bem-vinda” em uma possível volta ao ‘Fofocalizando’, no SBT. “Acho que vai. […] Coisa de um senhor chamado Silvio Santos. E posso falar uma coisa? Se for para o bem do programa, seja muito bem-vinda, Mara Maravilha, se for para salvar o programa… Porque o programa está com a ‘faca no pescoço’.”, disse o colunista, ao programa de rádio ‘Pânico’. Em seguida, explicou que não tem “nenhuma” relação com a apresentadora.
E falou sobre a situação de seus desentendimentos anteriores: “Ela já perdeu a mão. Eu já perdi a mão várias vezes no ar. Perder a mão é algo normal. A Mara exagera em tudo que a gente fala.”


Youtube

Miley Cyrus coloca a própria mãe em clipe 
A cantora Miley Cyrus divulgou o clipe de sua música Mother’s Daughter em seu canal no YouTube, ontem. No novo vídeo, ela aparece ao lado de sua mãe, Tish Cyrus, durante algumas cenas. Em seu Instagram, Miley apresentou as diversas personalidades que fazem parte da produção. Ao falar sobre Tish, descreveu da seguinte forma: “Mãe e empresária, produtora, design de interiores, ícone fashion, desafia o tempo e a idade, a mãe mais f*** de todos os tempos!”


Desabafo

Influencer tenta alisar cabelos em live e fica careca ao vivo 
A digital influencer norte-americana Lori Faith, que tem mais de 60 mil seguidores no Instagram, ficou careca ao vivo na web quando fazia procedimento químico para alisar os cabelos. Ela aplicava o produto no cabelo, quando percebeu que estava perdendo o cabelo em tufos. Ela interrompeu a transmissão e gravou um vídeo na sequência explicando o que havia acontecido. “Eu estou careca, perdi todo o meu cabelo. Por favor, não apliquem qualquer produto em casa a não ser que você seja um profissional”, alertou. Após o susto, Lori recebeu vários elogios nas redes sociais por ter tirado um lado positivo da experiência. “Não é uma coisa ruim ser careca porque muita gente é assim e não por escolha. Então, acho que foi um bom erro porque agora meu cabelo pode crescer natural”, avaliou..


Níver do dia

Connie Nielsen
atriz dinamarquesa
54 anos