Divulgação – BMW Série 4 Cabrio Sport 2019/20: novo design dos faróis estão entre as novidades do esportivo

A BMW começou no Brasil a venda do Série 4 Cabrio Sport, versão conversível de teto rígido do cupê.
O modelo estreia apenas na configuração 430i com preço sugerido de R$ 311.950. Produzido na fábrica do BMW Group em Regensburg (Alemanha) o conversível é equipado com o motor TwinPower Turbo, de quatro cilindros e 1.998 cm³, capaz de entregar 252 cv de potência, a 5.200 rpm, e 35,69 kgfm de torque máximo, entre 1.450 e 4.800 rpm.

A atual geração do 430i Cabrio traz equipamentos inéditos em relação aos seus antecessores. São eles: painel digital, head-up display, faróis de LEDs, grade com moldura preta, volante M Sport e sensor de estacionamento traseiro.

De série, o conversível oferece ar-condicionado digital automático, sistema de som Surround Harman Kardon, e pacote de iluminação que inclui cortina de luzes de boas-vindas e de conveniência. Há também sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, com câmera traseira; e bancos dianteiros esportivos, com ajustes elétricos e função memória, defletor de ar na cabine e rodas de liga leve Star-spoke de 19 polegadas.

Em termos de tecnologias embarcadas o modelo conta com sistema de segurança para evitar capotamento, freios a disco ventilado com ABS, controles de estabilidade e tração, além de quatro airbags – duplos frontais e laterais dianteiros –; e pneus BMW Star Marking, com tecnologia Run-Flat.